post image

Campeonato de Futebol Society da Med Imagem inicia com um total de 15 gols marcados

O Campeonato de Futebol Society da Med Imagem, iniciado neste domingo (08), no campo de futebol da Associação Recreativa e Cultural da Agespisa (Arca), foi um sucesso, com um saldo de 15 gols marcados, nos dois primeiros jogos da competição.

A primeira partida foi entre os times da Nova Engenharia e Med Imagem. Com um total de 5 gols os destaques da Nova Engenharia foram os atacantes Ramires Viana, que fez 3 gols, Roger Alves que marcou 1 gol e o meia Francisco Ferreira que completou o placar com 1 gol. O único gol marcado pela equipe da Med Imagem foi do atacante Gabriel Nascimento.

image

Para finalizar a competição do dia, a segunda partida foi entre os jogadores da Clínica DMI e Hospital São Pedro. O jogo terminou com o placar de 9x0 para o DMI, tendo como destaques o zagueiro Derisvaldo Ferreira, responsável por 3 gols, o atacante Roger Alves que marcou 1 gol, bem como, o meia Francisco Ferreira, que também fez um gol.

image

Um dos coordenadores do Campeonato, Rogério Moreira, apresenta um balanço geral das duas partidas. “O primeiro jogo entre a Med Imagem e Nova engenharia, foi bem corrido, pois os dois times já vêm se preparando há muito tempo. Já o segundo entre a DMI e Hospital São Pedro, foi um jogo mais balanceado, pois os dois times estão se preparando agora para o Campeonato. O São Pedro estava sem reservas e isso prejudicou muito, mas é um time de garra e bastante competitivo”, analisa.

image 

O Campeonato contou com a presença especial da diretora administrativa da Humana Saúde e sócia-administrativa da Nova Engenharia, Adriana Dantas, que fez questão de comparecer a abertura da competição para prestigiar o desempenho das quatro equipes.

image

A coordenação do Campeonato informa ainda que os dois próximos jogos entre as equipes Prontomed Infantil e Prontomed Adulto do grupo A e, Humana Saúde e Medplan (grupo B), estão previstos para o dia 22 de fevereiro, após o período carnavalesco.

Confira outros registros:

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: