post image

DMI apoia evento com influencer Gabi Pinho para promoção do bem estar

No último domingo (21), a Clínica DMI esteve presente no evento “Movimento e Energia”, promovido pela Digital Influencer e parceira da Clínica, Gabi Pinho. O evento, voltado à promoção da saúde e do bem estar através da prática de exercícios físicos, foi realizado no parque Meus Filhos e contou com diversas atrações e atividades para incentivo de uma vida mais saudável.

Com a presença de vários parceiros e marcas, o evento contou com aulas funcionais, corrida e um momento para discussão sobre a saúde nas mais diversas áreas, como alimentação, treinos, e diferentes formas de cuidados. A Clínica DMI também fez aferição de pressão e glicemia e primeiros socorros, sempre observando a importância do acompanhamento médico na busca por um melhor estilo de vida.

Em suas redes sociais, Gabi Pinho agradeceu aos participantes e marcas parceiras e afirmou que um de seus grandes objetivos de vida é levar a mais pessoas um estilo de vida com mais saúde.

“Viver com um propósito faz muito mais sentido. E um dos meus principais propósitos é viver uma vida mais saudável, leve e tranquila por meio de uma rotina de atividades físicas. É um objetivo para o qual eu me dedico tanto, que sempre quis levar adiante. Ver a dimensão que nosso treino alcançou, me permite acreditar que, juntos, estamos no caminho certo na busca por esse estilo de vida”, afirmou.

 

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: