post image

Clínica DMI tem um andar dedicado aos cuidados com o aparelho digestivo

A Clínica DMI destacou um andar inteiro para diagnóstico e tratamento de problemas relacionados à gastroenterologia, especialidade médica que cuida do aparelho digestivo, que compreende a boca, esôfago, estômago, intestinos, pâncreas e fígado. Para conhecer as condições físicas dos pacientes, o gastroenterologista necessita de uma série de exames, como por exemplo, a famosa endoscopia. 

“Trabalho na DMI há 15 anos, desde quando montamos um serviço de endoscopia de primeira qualidade. Aqui nós temos aparelhos de primeira geração e com imagens de alta resolução. Aqui realizamos um diagnóstico através da endoscopia digestiva baixa, colonoscopia e retossigmoidoscopia. Se você fizer seu exame aqui, com certeza estará fazendo nos melhores lugares de Teresina para cuidar do seu aparelho digestivo”, relata o cirurgião geral do aparelho digestivo da Clínica DMI, Dr. José Rodrigues dos Santos. 

Na Clínica DMI você encontra consultas especializadas, exames específicos e precisos e uma equipe qualificada, garantindo a melhor assistência à saúde e a garantia de bem-estar.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: