post image

Clínica DMI capacita equipe de Enfermagem em Suporte Básico de Vida

No dia 12 de outubro deste ano, a Clínica DMI promoveu uma importante capacitação em Suporte Básico de Vida (SBV) para sua equipe de enfermagem, ministrada pela enfermeira do SAMU, Laurimary Caminha. O treinamento em SBV tem como objetivo preparar os técnicos de enfermagem para lidar com condições de emergência na rotina hospitalar, garantindo que os pacientes recebam o primeiro atendimento necessário para manter-se seguros em situações críticas.

O suporte básico de vida é uma habilidade fundamental para qualquer profissional de saúde, e a equipe da Clínica DMI está comprometida em aprimorar suas capacidades para proporcionar um atendimento ainda mais eficaz aos pacientes. Durante a capacitação, os participantes aprenderam a forma correta de realizar a massagem cardíaca, uma habilidade crucial que pode fazer a diferença em situações de parada cardiorrespiratória.

Além de instruções valiosas em SBV, os participantes da capacitação também tiveram certificados que atestam sua conclusão bem-sucedida do curso e treinamento, reconhecendo seu comprometimento com a qualidade do atendimento de saúde.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: