post image

Setor de Fisioterapia da DMI oferece infraestrutra moderna e variedade de serviços para o bem-estar e tratamento

A Clínica DMI está sempre comprometida em oferecer aos seus pacientes as mais avançadas e abrangentes opções de tratamento. Um desses serviços é o setor exclusivo de fisioterapia que promove diversas formas de cuidar de sua saúde física e emocional dos pacientes.

O setor conta com uma estrutura de excelência, repleta de equipamentos de última geração e profissionais altamente avançados. Nossa equipe é composta por profissionais que são especialistas em diversas áreas, garantindo atendimento personalizado e eficaz para cada paciente.

Um de seus diferenciais é a variedade de serviços oferecidos. Desde a melhoria no equilíbrio postural até a recuperação de lesões, passando pelo fortalecimento da lombar, alívio de dores e esforços, e muitos outros tratamentos, a clínica está empenhada em atender a todas as necessidades de seus pacientes.

A influenciadora digital Gabi Pinho afetou sua experiência na DMI. "Já comecei aquecendo o corpo na esteira, depois fui para a bola suíça, que é ótimo para fortalecimento da lombar e rompimento de tenções. Em seguida, fiz Jump e um treino de equilíbrio, e utilizei o aparelho tenso no pulso, onde já vinha sentindo algumas dores. Por fim a ventosa e uma massagem super relaxante. Posso falar que amei o cuidado!"

Para aqueles que buscam uma solução abrangente para seus problemas de saúde física, não hesite em agendar uma consulta no setor de fisioterapia da Clínica DMI. A equipe dedicada à infraestrutura moderna está pronta para atender às suas necessidades e ajudá-lo a alcançar o bem-estar completo. Para agendar sua consulta e começar sua jornada para uma vida mais saudável entre em contato por ligação ou WhatsApp no ​​número (86) 3221-0099 .

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: