post image

DMI oferece serviço de transporte para clientes

A Clínica DMI sempre ofereceu diversos serviços médicos nesses mais de 24 anos no mercado da saúde se destaca pela excelência na prestação deles, em especial ao oferecer melhor comodidade e atendimento aos pacientes. 

Um desses serviços é o transporte de pacientes. Contando com uma frota própria de veículos especialmente equipada para atender às necessidades específicas de cada paciente de forma agilizada, sempre almejando o bem-estar deles. Dessa forma, as ambulâncias possuem equipamentos de monitoramento médico e uma equipe treinada, para garantir que os pacientes recebam os cuidados adequados durante o transporte. Esse transporte é oferecido para todos os pacientes que estejam tendo algum problema de saúde que os impede de se locomover ou não possuem um veículo para fazer o transporte.

Além disso, a equipe de motoristas e profissionais de saúde da Clínica DMI é altamente treinada e habilitada, garantindo um atendimento de qualidade e respeito aos pacientes. A segurança e o conforto dos pacientes são sempre prioridades, e a empresa se esforça para oferecer um serviço de transporte eficiente e confiável.

A Clínica DMI atende uma ampla gama de necessidades de transporte de pacientes, incluindo remoções inter-hospitalares, transporte de pacientes em estado crítico, transporte de pacientes para consultas médicas agendadas e muito mais. A disponibilidade de uma frota diversificada permite que a clínica atenda a diversas situações médicas com eficiência e rapidez.

Para saber mais informações ou ao requisitar os serviços de transporte de pacientes entre em contato por ligação ou WhatsApp no número (86) 3221-0099.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: