post image

Tecnologia e conforto: Clínica DMI conta com máquina de ressonância magnética de última geração

Agilidade, conforto e equipamentos de alta qualidade, são alguns dos pontos que caracterizam a Clínica DMI, importante centro médico do Estado, que atende mais de 20 especialidades, exames laboratoriais de imagem e realização de pequenas cirurgias. 

A clínica possui amplo espaço voltado para realização de diversos exames, consultas e pequenas cirurgias, com destaque para a nova máquina de ressonância magnética. 

A nova máquina  é a mais alta tecnologia de exames de imagem do estado. Pensado para os pacientes,m que ficam preocupados com tempo de espera da realização do exame e entrega dos resultados, a nova máquina de ressonância possui uma tecnologia que utiliza inteligência artificial, além de uma maior agilidade na realização do exame.

Segundo o tecnólogo Adalto Guimarães, o novo equipamento traz uma velocidade de exame maior, podendo ser programada mais facilmente e entregar uma qualidade de exame superior às outras máquinas. 
“Essa máquina consegue obter sequência em 7 ou 5 minutos, enquanto outras máquinas passam meia hora, e isso é um benefício muito grande, porque tem paciente que tem claustrofobia e não consegue ficar muito tempo dentro do aparelho. já outros não conseguem realizar. Essa máquina faz todos os exames sem precisar de apneia, ou seja, ela já é um sistema que consegue identificar a respiração, e já faz o exame sem a pessoa precisar se esforçar demais”, afirma o tecnólogo.

A Clínica DMI, buscando entregar o melhor serviço de consulta e realização de exames, dispões de diversas especialidades, recursos, profissionais e um espaço, voltado a trazer o maior conforto e qualidade para o seu atendimento, acompanhando as novidades da área tecnologia e juntando o que há de melhor para você.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: