post image

DMI incentiva o esporte piauiense e apoia o ultramaratonista Lucas Lima

Mais do que uma empresa, a clínica DMI segue ampliando sua responsabilidade social e promoção da saúde no Piauí. Com o olhar de valorizar o esporte piauiense, a clínica tem apoiado diversas ações de incentivo ao atletismo e maratonas, como é o caso do ultramaratonista e corredor de trilhas, Lucas Lima, um dos principais atletas da modalidade e que superou no ano passado o desafio de correr 66 km de extensão do litoral do Piauí.

Lucas Lima tem um histórico de sucesso no atletismo em provas duríssimas e com muitas adversidades. Em sua trajetória, o corredor tem se destacado em disputas como Corrida do Caldeirão de 10 km, Ultra Teresina de 52km, desafio reentrâncias maranhenses de 32 km, como também o seu grande destaque na travessia de 66 km no litoral piauiense.

Lucas Lima conta um pouco da sua trajetória e afirma que tinha uma vida sedentária. “Corro distâncias que variam entre 45 e 60 km nas provas e comecei essa vida de atleta em dezembro de 2019, quando e procurei ter mais equilíbrio na minha vida que era muito sedentária, desregrada e bebia muito. Conheci as trilhas e o esporte que me levaram para outro caminho maravilhoso, de muita saúde e, graças a Deus, hoje já venho participando de diversas provas aqui no Piauí e também no Sul de São Paulo, na Serra de Mantiqueira, uma prova super difícil e estamos batalhando para continuar a crescer no esporte”, disse o atleta.

Há 24 anos, a clínica DMI segue cuidando da saúde e bem-estar das pessoas, investindo em qualidade de vida e prestação de serviços de eficiência não somente de pacientes, como também de atletas e de profissionais que buscam alcançar seus sonhos com mais saúde. “Estamos contando com o apoio e parceria da clínica DMI para ir cada vez mais longe e muito mais alto”, afirma o ultramaratonista Lucas Lima.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: