post image

Agende seus exames e cuide da saúde na DMI

Aliar praticidade, conforto e qualidade de vida é uma ótima escolha para quem precisa de serviços clínicos. Na DMI, os pacientes e clientes tem o acesso necessário para cuidar da sua saúde da melhor maneira. Diariamente, centenas de pacientes de Teresina, do Nordeste e de várias regiões do Brasil e, por isso, preza pela agilidade dos procedimentos e resultados de qualidade.

Oftalmologia, Endoscopia e Angiotomografia são alguns dos exames laboratoriais oferecidos pela clínica, além das 22 especialidades médicas, exames de imagem e realização de pequenas cirurgias. A Endoscopia possibilita o diagnóstico e, em alguns casos, o tratamento de doenças que afetam a parte superior do sistema digestivo. Na Angiotomografia, é possível a visualização das veias e artérias do corpo, afim de diagnosticar problemas no sistema circulatório.

Já na oftalmologia é importante que o paciente tenha o hábito de fazer o acompanhamento com o profissional da área e assim atestar alguma anormalidade ou diagnosticar doenças precocemente.

A DMI é uma clínica moderna com estrutura e excelência nos serviços oferecidos. Além disso, atende todas as especialidades médicas, faz todos os exames de diagnóstico e prevenção e realiza os mais variados tratamentos com preços acessíveis e agilidade. A ideia é proporcionar que o cliente tenha comodidade de realizar todas as etapas do seu tratamento em um só lugar.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: