post image

DMI promove confraternização de aniversário para os seus colaboradores

Em comemoração aos seus 24 anos de história, a clínica DMI realizou, neste último fim de semana, uma confraternização para colaboradores, parceiros e amigos. O evento contou com a participação de todos os funcionários e com atração musical da banda Xenhenhem, que animou a festa da empresa com um repertório para lá de especial. A ação da clínica é uma forma de comemorar os avanços da empresa na sua trajetória e um agradecimento pela dedicação e compromisso profissional da família DMI.

Há mais de duas décadas, a clínica DMI está presente na vida de piauienses e brasileiros e segue contribuindo para a saúde, conforto e bem-estar de seus clientes e ampliando seus serviços com atendimento qualificado, excelência e respeito. Atualmente, a clínica se consolidou como importante centro médico na região Nordeste do Brasil, resultado de uma equipe profissional preparada e, além de tudo, preocupada com a saúde de seus pacientes. Samantha Sheron, auxiliar de serviços gerais, já trabalha há muitos anos na clínica e esteve presente no evento.

“O nosso trabalho é pautado no profissionalismo, dedicação e respeito. Sou muito feliz e contente por fazer parte da equipe da clínica. Aqui temos amizades, histórias e conquistas que construímos ao longo de nossa experiência. Parabenizo não só a clínica, mas também a todos os profissionais, amigos e clientes que juntos formamos essa grande empresa”, relata.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: