post image

DMI, referência em saúde e bem-estar de seus clientes

Há 23 anos, a clínica DMI segue contribuindo para a saúde, conforto e bem-estar de seus clientes e ampliando seus serviços com atendimento qualificado. Atualmente, a clínica se consolidou como importante centro médico na região Nordeste do Brasil, resultado de uma equipe profissional preparada e, além de tudo, preocupada com a saúde de seus pacientes. Há mais de duas décadas, a Dmi tem se dedicado em prestar os melhores serviços e atendimento aos seus clientes com compromisso, responsabilidade e confiança.

Em 2022, novos espaços foram criados e ampliação de estruturas já existentes, como sala de ressonância magnética, setor de cardiologia, nova administração, e maior quantidade de especialidades médicas. "A ampliação da Dmi consiste em mais uma melhoria no atendimento dos clientes. Consideramos esses investimentos uma verdadeira celebração, que marca conquistas alcançadas, mais conforto para nossos clientes e prestação de serviços com excelência e comodidade para todos. Prezamos sempre pelo conforto, agilidade nos atendimentos e, principalmente, a satisfação de quem vem até a nossa clínica", explica a diretora da Dmi, Liliane Paz.

A DMI é uma clínica moderna com estrutura e excelência nos serviços oferecidos. Além disso, atende todas as especialidades médicas, faz todos os exames de diagnóstico e prevenção e realiza os mais variados tratamentos com preços acessíveis e agilidade. A ideia é proporcionar que o cliente tenha comodidade de realizar todas as etapas do seu tratamento em um só lugar.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: