post image

DMI comemora 23 anos de história e se consolida como importante centro médico do Nordeste

Ao longo dos seus 23 anos, a clínica DMI tem avançado na prestação de serviços e zelo pela qualidade de vida dos seus clientes. Com ampliação da quantidade de colaboradores, investimento na excelência dos serviços, modernidade de equipamentos e atendimento à todas as especialidades médicas, a DMI se desenvolveu e se consolidou como um importante centro médico da região Nordeste do Brasil, como também referência em especialidades médicas e realização de exames e consultas.

Yara Magna, auxiliar administrativa, observa o crescimento da empresa ao longo dos anos em que trabalha no local. “Se você chega aqui na DMI às 6h, você vai embora às 19h com tudo pronto. Não há necessidade de ir para outro lugar, pois damos aquele suporte que os pacientes precisam. Nós oferecemos aconchego a ele. Maranhão, Piauí, tem gente que vem até de São Paulo para fazer seus exames na clínica. Aqui a gente tem o nome em todo lugar”, destaca.

A DMI é uma clínica moderna, com estrutura e excelência nos serviços oferecidos. Com preços acessíveis, rapidez e qualidade nos resultados dos exames realizados, o estabelecimento segue proporcionando sempre conforto aos seus clientes. Nayse Karoline, supervisora do departamento pessoal, trabalha na DMI há 16 anos e foi a primeira Jovem Aprendiz da empresa.

“Quando acabou o contrato, eu fui contratada como recepcionista. Com o tempo, mostrando minha dedicação, eu fui transferida para o setor pessoal. A DMI foi minha escola de vida e vejo a evolução da clínica junto com a minha. Tudo o que eu sei hoje foi apreendido aqui na empresa. Foi minha primeira experiência de emprego, gosto muito de trabalhar aqui, eu cresci junto com ela. A DMI era só um pedacinho e hoje ocupa um quarteirão inteiro, em uma ótima localização. Meu lugar sempre foi e sempre será aqui. Eu faço parte dessa história! ”, disse.

Liliane Paz, diretora da clínica DMI, fala da importância dos profissionais para a história da empresa. “É muito bonito montar uma empresa e, de repente, ver ela grande com funcionários competentes e apaixonados. Esse amor que os colaboradores têm pela empresa vem daí, de todos terem crescido juntos. Começou uma empresa bem tímida e hoje, ver a DMI desse tamanho, faz com que todos fiquemos entusiasmados com tudo daqui. Eu não tenho funcionários, eu tenho amigos que tocam o negócio comigo e quando você consegue isso, você consegue tudo. O time da DMI é o que a gente tem de mais bonito, forte e de mais coeso”, comemora.

Dmi, tudo para a sua saúde no mesmo lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: