post image

Clínica Dmi amplia espaços físicos para melhor atender clientes

A Dmi está sempre em busca de prestar excelentes atendimentos aos seus clientes e agora está com mais uma novidade, a ampliação estrutural da clínica com disponibilização de serviços importantes para os pacientes.

Com o novo espaço físico que está sendo construído, o público da clínica terá acesso a um novo setor de pequenas cirurgias e parte da área de cardiologia. A  diretora da Clínica Dmi, Liliane Paz informa os benefícios que os clientes terão com essa ampliação estrutural.

“Os principais benefícios são o aumento do espaço físico, que vai ser muito importante para todos os clientes da Dmi. A ampliação é sempre algo muito boa e importante para a empresa, porque prestamos um melhor atendimento, um espaço físico maior, comodidade e acessibilidade para podermos acolher da melhor forma a esses clientes”, disse.

Liliane Paz comenta ainda sobre a importância do espaço e localização.  “Pequenas cirurgias que eram feitas em um lugar super acanhado, agora serão feitas em um lugar mais bonito e espaçoso, na verdade na principal avenida da cidade, a Frei Serafim”, informa a diretora da Clínica.

Nosso ideal é sempre reunir qualidade, atendimento humanizado e satisfação dos clientes. A busca por inovações é um dos maiores aliados da Dmi para disponibilizar um serviço de excelência que atenda às necessidades do nosso maior patrimônio, os nossos clientes.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: