post image

Dia de descobertas e aprendizagem no Programa Mais por Você Kids: Oficina Nutricional

A oficina sobre alimentação saudável desta segunda-feira (25) foi uma animação só. Os "grandinhos" tiveram uma aula bastante divertida sobre diversos tipos de alimentos que são comuns na consumo diário dessa turma. A nutricionista Germana Rocha, a psicóloga Natália Vidal e a enfermeira Paula Sabrina foram as mediadoras desta tarde dessas cabecinhas ávidas em conhecimentos.

Programa Mais por Você Kids oferece um acompanhamento completo para crianças de 7 a 14 anos, conduzido por uma equipe multidisciplinar composta por Psicólogas, Nutricionistas, profissional em Educação Física e equipe de Enfermagem. A turma inicial já conta com 32 clientes e o ciclo dos encontros está programado para acontecer até o dia 03 de dezembro. As oficinas são quinzenais.

Na "Oficina Nutricional" as rotinas e hábitos alimentares são conversados e "provados" com dinâmicas demonstrando mais facilmente a importância da boa alimentação. Sem falar na vivência em grupo e o compartilhamento das experiências, fazendo com que as crianças descubram e aprendam de uma maneira lúdica e divertida sobre hábitos alimentares saudáveis.

A dinâmica de mais sucesso foi na hora de provar diferentes alimentos de olhos vendados. Todos quiseram participar ao mesmo tempo que se entusiasmavam com os colegas.

Para participar do Programa Mais Por Você Kids, o responsável deve agendar uma consulta atráves do telefone (86) 3131-0700 ou na sede do Medplan, localizada na Rua Coelho Rodrigues, 1921.

imageimageimageimageimageimage

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: