post image

Medplan lança Concurso de Desenho Infantil

O maior plano de saúde do Piauí está com tudo pronto para a comemoração do Dia das Crianças. O Medplan promove, no dia 28 de outubro, a partir das 10h, mais uma edição do Concurso de Desenho Infantil. As inscrições já estão abertas através do site do concurso e seguem até o dia 21 de outubro.

O concurso será realizado no Teresina Shopping, no piso superior, próximo às casas Bahia e é voltado para crianças de 6 a 12 anos, divididas em duas categorias: de 6 a 8 anos e de 9 a 12 anos. Nesta edição o 1° colocado de cada categoria será premiado com uma bicicleta e 1 mês de academia gratuita na "Hora do Recreio", o 2° lugar de cada categoria ganhará um patins. E todos os 5 primeiros colocados de cada categoria vão ganhar um curso de desenho.

As crianças inscritas terão nos espaço apropriado do concurso a sua disposição nas mesas kits contendo giz de cera, lápis de cor, hidrocor, borracha e lápis. para utilizar toda a sua criatividade. 

O Resultado será divulgado no dia 09 de novembro, no site do Medplan.

Muitas atividades

As crianças que comparecerem ao concurso terão um espaço cheio de opções de diversão. Além da produção de desenhos, a Programação do concurso conta ainda com Teatro de Bonecos, Oficina de plantio de horta, Higiene bucal, Gincana e brincadeiras além de Distribuição de mudas. O Concurso de Desenho Infantil Medplan conta com o apoio da Academia Infantil Hora do RecreioClínica Odontológica Fabíola Serra e Ouro Verde Produtos Orgânicos.

Leia o Regulamento AQUI.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: