post image

Pronto para morar: últimas unidades de apartamentos no Edifício Cláudia René estão à venda

Com localização privilegiada, o edifício Cláudia René é a opção ideal em Teresina para quem quer morar bem. O condomínio, pronto para morar, está localizado próximo aos melhores serviços e conveniência da zona Leste de Teresina (próximo às avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco), garantindo conforto aos moradores. O apartamento pode ser adquirido direto com a Construtora, no estande no próprio edifício, ou com corretores credenciados. Sucesso de vendas, já estão sendo vendidas as últimas unidades. Ainda conta com o financiamento facilitado pela construtora ou pelo seu agente financeiro.

Além de excelente localização, o edifício garante maior privacidade para o morador, com apenas dois apartamentos por andar. Ao adquirir a moradia dos sonhos, o cliente poderá descansar ou reunir família e amigos para momentos de lazer em excelente estrutura: andar exclusivo de convivência e lazer com piscina, três pavimentos de área comum, playground, piscinas infantil e adulto - com deck - sala de fitness e salão de festas. Garantindo maior conforto, o condomínio Cláudia René tem, ainda, gerador próprio de energia.

O projeto arquitetônico foi idealizado pelo consagrado arquiteto Júlio Medeiros. O edifício, pronto para morar, tem piso em porcelanato e revestimento externo, textura e cerâmica.

Visite o estande no próprio Edifício Cláudia René, na Av. Rio Poty com a Rua Matias Melo, bairro Jóquei Clube (entre as Avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco). Telefone: 99988-0077.

imageimage

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: