post image

UCM promove Minicurso de Atendimento Psicológico Domiciliar

O atendimento psicológico domiciliar é um serviço prestado por psicólogos especializados que se dispõe a atender pessoas impossibilitadas de se dirigirem ao consultório por razões físicas ou psicológicas. Pensando em qualificar os profissionais da área para essa nova demanda, a Universidade Corporativa Med Imagem – UCM, vai promover o Minicurso de Atendimento Psicológico Domiciliar. A capacitação acontecerá no dia 20 de agosto, de 8h00 às 12h00, no auditório da Med Imagem.

O minicurso é voltado é para estudantes e profissionais de Psicologia e terá como ministrante a psicóloga Sofia Sobral. A especilista é pós-graduada em Psicologia e Práticas da Saúde; possui formação em Psicocardiologia, atuando como psicóloga hospitalar e em atendimento domiciliar.

Dentre os assuntos abordados no minicurso, estão os aspectos psicológicos do atendimento, assistência e atenção domiciliar, a inserção do psicólogo no serviço de home care, técnicas de abordagem do paciente domiciliado e a dinâmica da família da pessoa doente.

As vagas são limitadas. O valor da inscrição é de R$ 25,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. Para inscrições e mais informações, entre em contato com a UCM, através dos telefones (86) 3223-7997 / 98884-9406 ou através do e-mail ucm@medimagem.com.br.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: