post image

Oncomédica oferece atendimento oncológico exclusivo no novo Hospital Santa Maria

O novo Hospital Santa Maria já se tornou referência em Teresina no que diz respeito ao atendimento. Após passar por uma grande reforma desde quando começou a integrar o grupo Med Imagem diversos serviços hospitalares podem ser encontrados por quem busca qualidade e excelência.

O mais novo serviço implantado refere-se ao exclusivo atendimento clínico da Oncomédica. Os oncologistas Cláudio Rocha, Danilo Fonseca e Nilshelena Bezerra - diretora médica da clínica - estão realizando consultas durante a semana, às segundas, quartas e sextas-feiras no horário da manhã.

“Pacientes que estiverem realizando consultas no Santa Maria, se forem diagnosticados com a doença em um exame de rotina, por exemplo, terão o atendimento oncológico no Hospital e serão encaminhados para a relaização do tratamento na Oncomédica”, explica Dra. Nilshelena Bezerra.

Ela ainda destaca que o intuito do atendimento no Hospital Santa Maria é proporcionar além da comodidade e segurança, a confiança do paciente e também da família em um momento delicado na vida. “O diagnóstico do câncer é sempre difícil de lidar e nosso objetivo é promover um acompanhamento e suporte pautado no ser humano e, desta forma, ajudar estas pessoas a vencer desafios”, frisa.

Para mais informações sobre esse atendimento, ligue para: (86) 3194-5100 (Santa Maria) ou (86) 3216 1122 (Oncomédica).

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: