post image

DMI vence Nova Engenharia e se consagra campeã do Campeonato do grupo Med Imagem

A grande final do Campeonato de Futebol Society do Grupo Med Imagem, foi realizada neste domingo (24) e consagrou como campeã a equipe da DMI que venceu o time da Nova Engenharia, durante cobranças de pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe da Humana Saúde, que venceu com placar de 4x0 contra o time do Hospital Vitória.

Dia 8 de fevereiro teve início o VII Campeonato do grupo Med Imagem. No total, 10 equipes composta por: Humana Saúde; DMI; Nova Engenharia; Hospital Vitória; Med Imagem; Hospital São Pedro; Prontomed Adulto; Medplan; Hospital Santa Maria e Prontomed Infantil, se enfrentaram e juntos protagonizaram uma bela e respeitosa disputa.

Primeira fase

Na primeira fase da competição as equipes da Humana Saúde (grupo A) e DMI (grupo B), se classificaram direto para a semifinal. Após mais duas rodadas os times da Nova Engenharia e Hospital Vitória, conquistaram as outras vagas da segunda etapa.

Semifinal

As equipes da Nova Engenharia e DMI venceram seus oponentes e seguiram rumo à fina do Campeonato. 

Final

O primeiro tempo do jogo foi bastante acirrado entre as equipes finalistas, porém a DMI saiu na frente com um gol do jogador Tiago Carias. Já no segundo tempo o time da Nova Engenharia se recuperou e marcou dois gols feitos pelos jogadores: Lucas Maciel e Luís Paulo. 

image
Time da DMI

Após uma entrada violenta no adversário, um jogador da DMI foi expulso e o time teve que correr atrás do prejuízo para continuar na disputa. Mesmo com um jogador a menos conseguiu marcar mais um gol que saiu dos pés do jogador Lucas Alves. 

Com o resultado final o jogo teve que ser decido na cobrança de pênaltis. O primeiro time a cobrar foi o da DMI, com o Dr. Delson Filho, que pontuou para seu time. A segunda cobrança foi do jogador da Nova Engenharia que perdeu o gol. Lucas Alves, da DMI, marcou o segundo para seu time e, por fim, o outro jogador da Nova Engenharia bateu, mas perdeu o pênalti, dando a vitória para a DMI.

image
Equipe da Nova Engenharia

Terceiro lugar

O terceiro lugar da competição ficou com o time da Humana Saúde que venceu com um placar de 4x0 a equipe do Hospital Vitória, que conquistou o quarto lugar.

image
Time da Humana Saúde

Os jogadores Ridelson Queiroz e Jorge Viana, marcaram dois gols cada e garantiram o título para sua equipe. Vale lembrar que o time da Humana Saúde, seguiu invicta em toda a competição, até a fase da semifinal, em que não se classificou, após perder nos pênaltis para a Nova Engenharia. 

image
Hospital Vitória e Humana Saúde na disputa pela 3º lugar

Claudemir Alves, coordenador do Campeonato e técnico, do time da Humana Saúde, faz um balanço de toda a competição. “Pra mim o saldo final foi bastante positivo. Quero agradecer a todas as equipes que mesmo com algumas dificuldades realizaram um lindo espetáculo de respeito, responsabilidade e competitividade saudável. Nossa intenção é dar seguimento ao campeonato e assim podermos melhorar cada vez mais em todos os aspectos. Agora é aguardar para que os próximos sejam ainda melhores”, relata.

Premiações

A coordenação premiou também os jogadores que se destacaram durante todo o Campeonato. O goleiro Emanuel Aguiar, da Humana Saúde ganhou o troféu de goleiro menos vazado. O jogador João Paulo, da DMI, que marcou nove gols, ganhou o troféu de Artilheiro do Campeonato. O Dr. Delson Filho, da DMI, foi eleito o melhor jogador da disputa final da competição.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: