post image

Nova Engenharia e Hospital Vitória se classificam e estão na semifinal

Já estão definidas as duas equipes que participaram das semifinais do Campeonato de Futebol Society do Grupo Med Imagem, previstas para os dias 10 e 17 de maio. Os times da Nova Engenharia e Hospital Vitória venceram as últimas duas partidas e agora se preparam para enfrentar as equipes Humana Saúde e DMI, respectivamente.

A primeira partida da 11ª rodada do Campeonato seria entre os times da Nova Engenharia e Prontomed Infantil, porém a partida não ocorreu devido à ausência da segunda equipe. Desta forma, a Nova Engenharia conquistou uma vaga na semifinal por W.O e enfrenta dia 10 de maio o time da Humana Saúde, que até o momento segue invicta na competição.

Com um placar final de 4x1 o time do Hospital Vitória venceu a segunda partida do dia, realizada domingo (03 de maio) no campo da Associação Recreativa e Cultural da Agespisa (Arca). Os jogadores: Jailson da Silva, Cristiano Nascimento, Tiago da Silva e Diego Rodrigues foram responsáveis pelos gols que classificaram o grupo para a segunda etapa do Campeonato. O único gol marcado pela Med Imagem saiu dos pés do jogador Lucas Santos.

Confira tabela de jogos das semifinais:

Dia 10 de maio se enfrentam: Nova Engenharia x Humana Saúde

Dia 19 de maio jogam: DMI x Hospital Vitória.

As duas equipes vencedores se enfrentam na grande final do Campeonato de Futebol Societydo Grupo Med Imagem, prevista para ocorrer dia 24 de maio, local a ser definido.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: